About ZiriguidumBcn

Da Europa para o Brasil
O ZiriguidumBcn, uma agência de pesquisas, que tem como missão estudar e analisar tendências, comportamento, moda, hypes, consumo, mercado, a sociedade e suas mudanças. Acreditamos em uma forma melhor de viver em um mundo que já existe.

As pesquisas de tendências e comportamentos são a base que para que uma empresa, organização ou instituição possa definir e traçar de melhor forma o caminho para o futuro.

Partindo do ponto que a Europa é um rico campo de informação socio-cultural e econômico, analisar-la através de olhos de outro continente, uma vez que somos brasileiras, é o que nos dá a capacidade para codificar certas influências.

Temos ciência que o mundo passa por grandes transformações em todas suas vertentes diariamente. O presente e a maneira de viver devem ser analisados e questionados para que nos próximos anos e décadas se possa desfrutar da vida de forma mais feliz e saudável.

Quem somos:

Tati S. Tacla, publicitária de formação, em Barcelona para um mestrado em Comunicação Criativa e Psicocriatividade pela UAB, trabalhou na DM9/DDB, na Revista S/N de Bob Wolfenson, coordenou a produção do Jornal SPFW, pesquisou comportamento para a empresa de branding inglesa The Fish Can Sing, foi conselheira editorial da revista Zupi e trabalhou para Trip Editora como coordenadora editorial de revistas. Em Barcelona atua como diretora associada no novo art space ROJO, chamado Mitte-barcelona.

Andrea Pinto, titulada em publicidade e marketing e pós-graduada Coolhunting Pesquisa qualitativa de tendências pela Universidade Ramon Llull em Barcelona. Trabalhou como estilista desenvolvendo coleções para a TNG, Fility, FIT, Dona Doida, Levi’s e Limelight. Participou em 3 edições do Fashion Rio. Em BCN foi coordenadora da marca francesa Marithé+François Girbaud.

De Brasil a España e Europa
El ZiriguidumBcn es una agencia de investigación, cuya misión es estudiar y analizar las tendencias, el comportamiento, la moda, los hypes consumo, mercado, sociedad y sus cambios. Creemos en una forma mejor de vivir en un mundo que ya existe.

Tendencias de la investigación y los comportamientos que son la base para una empresa, organización o institución para definir y conocer el mercado que en pretendes entrar es asignar el mejor camino para el futuro.

Comenzando desde el punto de que EuropaBrasil es un nuevo mercado creciente y un país a recibir nuevas empresas, y para esto es necesario saber y entender la información socio-cultural y económico, el comportamiento y locales de este nuevo mercado. Ser Brasileñas, hablar y comunicar en español, y tener una larga lista de contactos en este país es lo que nos da la capacidad de codificar ciertas influencias.

Somos conscientes de que el mundo está experimentando grandes cambios en todos sus aspectos en una base diaria. Esta forma de vida y debe ser analizado y cuestionado por los próximos años y décadas para disfrutar de la vida más feliz y saludable.

Quienes somos:

Tati S. Tacla titulada en publicidad ha venido a Barcelona para una maestría en Comunicaciones y Psicocriatividade Creativa de la UAB, trabajó en DM9/DDB en la revista S/N de N Bob Wolfenson, coordinó la producción de la SPFW Diario investigó el comportamiento de la marca de la empresa Ingleza The Fish Can Sing fue consejera editorial da revista Zupi y trabajó para Trip Editora como coordinadora editorial. En Barcelona se desempeña como directora asociada en el nuevo espacio de arte ROJO, llamado Mitte-barcelona.

Andrea Pinto, titulada en publicidad y marketing y postgraduada en Coolhunting investigación de tendencias cualitativas en la Universidad Ramon Llull de Barcelona. Ha trabajado como estilista de desarrollo de colecciones de TNG, Fility Dona, FIT, Crazy, Levi y Limelight. Participó en tres ediciones de Fashion Río . En BCN fue el coordinadora de la marca francesa Marithé + François Girbaud.

ziriguidumbcn@gmail.com

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